sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O porque de criar um blog..

Sempre tiver vontade de ter um blog, mas falar sobre o que? Moda, beleza, maquiagens são assuntos que dão ibope, mas são " muito mulherzinha" para mim sabe? Penso que para escrever é essencial que dominemos o assunto e, infelizmente, casamento sem sexo é algo de que entendo, mesmo!
A idéia de criar o blog nasceu após descobrir que (e vejam só!) não estou sozinha! Isso não acontece só na minha cama..rs
Quando encontrei essa matéria http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI136594-17597,00-EU+LEITORA+VIVI+A+DOR+DE+UM+CASAMENTO+SEM+SEXO.html descobri que isso é tão comum e que todas precisamos desesperadamente de uma coisa (além do sexo, claro..): Desabafar.
Por isso, a partir de hoje esse espaço está aberto a todas que, assim como eu, sabem a dor que é viver em um casamento sem sexo.
Leiam o texto da Marie Claire, muito interessante, leiam os comentários também. A propósito dos comentários é bom lembrar aos desavisados que, embora estejamos em uma relação "fora do convencional", por assim dizer, esse blog não tem a intenção de se tornar a sessão virtual dos classificados de sexo, portanto, ninguém aqui quer conhecer você homem que vive a mesma situação - só que no seu caso a esposa que não quer..sei.. -  e jura pode resolver nosso problema. Por isso, vamos manter a compostura e nos abster de comentários do tipo.
Aguardo vocês meninas, quem sabe juntas não encontramos uma solução?

11 comentários:

  1. Olá!
    Li a matéria da Marie Claire logo no início da publicação por me identificar, ainda q não totalmente, com a estória. À partir de então venho acompanhado os comentários e o número só cresce: hj já são mais de 450!
    Vi hoje o seu comentário do dia 13 e resolvi vir aqui fazer uma visitinha, aliás, parabéns pela iniciativa de criar o blog, nós mulheres precisamos desabafar, compartilhar e, assim, fortalecermos umas às outras!
    Vivi 12 anos (me separei há nove meses) de um casameto com POUCO sexo, NENHUM CARINHO, e muita, mas muita solidão mesmo...
    Pode ter certeza de que vou dar um "pulinho" aqui todo dia e checar seus posts!
    Abraço carinhoso!
    Aritza

    ResponderExcluir
  2. Oi Aritza, obrigada..é muito bom ter você aqui, só quem passa por isso sabe a tortura que é..
    Aguardo seus comentários..
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou recém casada e passando por problema exatamente igual ao seu. Estou tão mal... Como vc resolveu? Gostaria de conversar sobre isto contigo q tbm vivenciou isto.

      Excluir
  3. olá,para todas!como é consolador saber q existem mulheres passando por problemas iguais aos nossos.
    hoje acordei mal humorada,cansada de pensar q um dia minha rotina sexual vai voltar ao normal.liguei o computador e escrevi no google:como viver sem sexo!
    foi achando varios sites com o assunto q cheguei até aqui, vou admitir q encontrei mulheres guerreiras, q aguentaram anos sem ter sexo no casamento.enquanto eu estou indo para o segundo mes,mas a um bom tempo q só tinha relação uma ves por mes quando não duas!já estou atormentada pela falta, minha cabeça fica o tempo todo pensando como vou fazer,será q será hoje, será q um dia mudará? será, será!!!...tenho 27 anos e sou bem atraente pelo menos é o q vejo e sinto quando estou narua, vejo os homens me olhando mas meu marido 40 anos.não passa pra mim q sente desejo ainda, estamos casados a 6 anos temos um filho d quase 2 anos e depois dele nascer aí q a coisa piorou d vez. ele dorme com o filho num quarto e eu noutro.combinamos de nos encontrar no nosso quarto quando o bebe dormisse mas ele tem adormecido junto e alega sempre o cansasso do dia, só q isso tem se arrastado por quase dois meses e cinceramente, eu não acho isso normal,e não vou ficar correndo atrás pedindo pela piedade dele pra me amar.já conversei ceriamente com ele, disse q sinto falta quero sentir ele perto d mim,quero o minimo de um relacionamento conjugal mas ele não cumpre quando diz q vai melhorar, sempre achei q falta de desejo fosse coisa de mulher mas aí q ví q não estou sozinha nessa, muitas mulheres sofrem com isso, até a mais tempo q eu, embora não passe pela minha mente trair ele de verdade, mas sonho com outros homens,me masturbo e nada disso me realiza.cheguei a pensar uma época q tivesse problemas com isso do tipo ninfomaniaca, mas não pode ser, ele é q é muito parado, não sei se deve ser pela idade,antes de me casar com ele tive um namoradinho q transavamos bastante,varias vezes no mesmo dia mas não todo dia é claro!achei q todos fossem assim.nunca tive muitas amigas pra converssar sobre isso, estou me abrindo mais agora.
    é isso meninas estou muito triste por dentro embora não deixe transparecer tanto e o pior é q as vezes penso q se tivesse de trai-lo num desatino nem teria com quem fazer isso!estou condenada a me conformar com isso.

    ResponderExcluir
  4. ola colega
    passo por situação parecida. Mas no meu caso estou há mais de um ano sem sexo com meu marido e casada há três anos. Sinceramente estou enlouquecendo porque ele simplesmente não fala sobre isto. Já o acompanhei num urologista que foi incisivo em dizer que ele não tinha problemas físicos e era psicológico. Imagina a minha dor ao ouvir isto. Ele apesar de ter 38 anos, já possui problemas de hipertensão e está acima do peso. Mas ele já emagreceu 12 kilos, faz academia todos os dias, e para mim, se ele consegue ficar 45 minutos no transport deveria conseguir fazer sexo comigo. Não tenho coragem de me separar pq já passei por isto num casamento anterior, e até agora não consigo acreditar que mudei radicalmente minha vida para estar ao lado de alguém que não se esforça para me dar prazer. Eu estou naquele estágio de ter raiva dele e apesar de ser muito tranquila me vejo dando respostas grosseiras. SAbe quando já vira um círculo vicioso??quando vc pede para que ele faça alguma coisa e ele faz cara de paisagem?? Não aguento mais ouvi-lo dizendo que o problema é da saúde, pq não acredito muito nisto, o próprio médico já disse que é emocional. E o pior é que vou fazer 36 anos e gostaria muito de ter um filho, mas do jeito que está acho que não terei, e também não gostaria de ter com alguém que vá fazer apenas para procriar. Eu gosto de sexo, sou saudável, mas fiz escolhas erradas. Por que será que alguns homens não gostam de suas esposas, mesmo quando elas são bonitas?? eu sei que sou atraente pq até meu gineco(bonitão e atraente) já quis ter um caso comigo. Não o faço pq não é isto que quero para minha vida. Será que se eu fosse mais assanhada, se eu fosse mais safada, mais brava, mais tanta coisa, ele teria atração por mim?? estou pensando seriamente em separação, mas se eu o fizer não quero mais me casar, afinal, é mais fácil conseguir afeto com quem encontramos esporadicamente do que com nosso marido..estou cansada e precisando desabafar...O que fiz de errado???

    ResponderExcluir
  5. Cara kaka,

    Beleza nem sempre e tudo. Muita mulher nao tem pegada, ela ja nasce sem pegada, exemplo mulher que nao sabe fazer sexo oral, nunca vai aprender por mais que ela treine, a pressão do oral nunca será na medida que o parceiro gosta. Cobranças diária na hora H também ajudam a ser broxantes, se tiver que brigar que seja depois, mas nunca queira brigar e depois queira que role um sexo gostoso pois isso nunca vai acontecer! Procure saber dele qual o jeito que ele mais gosta de gozar, se na punheta, no oral, de quatro, de ladinho, anal, etc. Mostre para ele também como voce gosta de gozar e de ser tocada. Se vc eh do tipo que tem nojo de esperma, desista pois vc nunca será um expert no sexo!!!

    ResponderExcluir
  6. Não sei se entendi corretamente um comentário anterior mas homens tb passam por isso! Minha esposa é uma pessoa muito legal, boa cabeça, sempre atenta a tudo, aberta para muitas possibilidades no sexo - quando está disposta - procuro nunca forçar, deixar fluir naturalmente e notei ao longo desses anos de casado que o ciclo dela de "interesse" gira em torno de uma vez por mês, durante esse breve período de um único momento fazemos um sexo sensacional, muito bom mesmo, porém sinto falta de uma frequência maior, ao menos uns amassos aqui ou acolá... Temos uma filha linda e que sempre dorme conosco, não reclamo, gosto da companhia delas, porém às vezes sinto muita falta e isso me faz um certo mal, já me peguei com sensações de ansiedade e acho isso tudo uma loucura pois sou um cara casado! A idéia de um caso já me passou pela cabeça várias vezes mas não suporto a idéia de perder o contato com elas pois sei que isso invariavelmente irá acontecer como consequência. Então resolvi procurar algo que falasse sobre o tema e encontrei esse blog, não que eu vá participar, longe disso, sei que vcs sentem a necessidade de compartilhar entre vcs somente e acho isso coerente e acertado, porém saibam que existe sempre uma outra versão da coisa e até mesmo uma outra "vítima".
    Att, Ophirde

    ResponderExcluir
  7. Estou passando pelo mesmo problema.
    Casei virgem, sem experiência alguma no assunto, meu esposo , que é japonês, pouco, ou melhor, porquissimo experiente no assunto.
    No começo, aquela euforia toda, mas nada de experiência de ambas as partes. Aquele papai e mamãe desajeitado. Tive uma filha , que tem 14 anos. Estou com trinta e nove, e quero muito um segundo filho!Para falar a verdade, posso viver sem o sexo, não que eu queira lógico, gostaria muito de ter uma vida sexualmente ativa , já sofri muito por isso, mas depois desencanei. Meu problema agora é querer ter filho e não poder !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga me add no whatsapp vamos conversar. Tenho o mesmo problema. Meu contato esta no post abaixo.

      Excluir
  8. Pessoal passo pela mesma situacao. Vamos criar um grupo DE whatsapp? 011 941716521
    Meninas, vamos cvs. beijos

    ResponderExcluir
  9. Pessoal passo pela mesma situacao. Vamos criar um grupo DE whatsapp? 011 941716521
    Meninas, vamos cvs. beijos

    ResponderExcluir